SURPREENDENTE! Médico desenvolve suplemento natural com benefícios incríveis para a saúde

Neste artigo você vai descobrir um jeito simples de conquistar muito mais saúde e se tornar uma pessoa muito mais feliz!

Ao ligar a TV em programas matinais sobre saúde, navegar pela internet ou até mesmo ler reportagens em revistas e jornais, recebemos várias informações sobre dezenas de assuntos...

E é muito comum surgirem várias opiniões ou verdades sobre o mesmo assunto.

Isso não é diferente quando o assunto é nutrição, saúde e cuidados com o corpo.

Muitas vezes parece que essas informações estão em um verdadeiro cabo de guerra, pois cada um apresenta a sua ‘teoria” e geralmente são totalmente opostas a outras ‘teorias”.

Por isso, HOJE, você tem a oportunidade de conhecer verdades científicas preciosas, que irão esclarecer totalmente diversas dúvidas.

Além disso, descobrirá o que você pode fazer para potencializar e absorver ainda mais nutrientes e saúde para seu corpo!

Primeiramente, quero me apresentar.

Olá, sou o Dr. Patrick Rocha. Sou médico, pesquisador, escritor best-seller do livro digital Emagreça com Dr. Rocha e do Livro Diabetes Controlada.

Sou presidente do INEODOC (Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas) e fundador do Programa Diabetes Controlada e do Projeto Viver Magra em 7 semanas.

Há anos me dedico a levar conhecimento e medicina de verdade às pessoas.

Já são mais de 60 mil alunos e pacientes que tiveram a vida transformada através dos meus ensinamentos e hoje vivem de forma completamente feliz, cheios de energia, com a saúde completamente restituída!

O mundo está cada vez mais desenvolvido, muitas tende umologias revolucionárias entraram também no campo da alimentação, fazendo com que chegue à nossa mesa alimentos processados e ultraprocessados.

O problema é que eles vendem uma imagem enganosa de serem saudáveis e ricos em nutrientes, fibras, vitaminas...

Quando na verdade só nos adoecem e nos viciam em um estilo de vida prejudicial ao corpo.

O que nosso corpo necessita é de comida de verdade, alimentos que fornecem naturalmente os nutrientes indispensáveis para o correto funcionamento do nosso organismo.

Uma pesquisa realizada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) revelou que nos últimos 10 anos a população mundial consumiu cada vez mais alimentos ultraprocessados e transgênicos (modificados geneticamente), principalmente a população do ocidental.

Quero que você entenda que existem várias áreas diferentes do nosso corpo que precisamos cuidar, para que sejamos completamente saudáveis.

Por isso, preparei esta breve leitura com dicas importantes para que você aproveite ao máximo tudo que faz bem para o corpo.

Vamos começar falando sobre disciplina. Você pode me perguntar: Mas o que a disciplina tem a ver com qualidade de vida e nutrição? Eu te explico essa relação agora mesmo!

Durante o dia somos expostos a inúmeros fatores influenciadores.

Assim, quando não definimos objetivos ou organizamos antecipadamente nossas ações, somos impulsionados a reagir de forma inconsciente e realizar uma atividade ou consumir algum produto que nos foi proposto, de forma imediata.

Com isso, perdemos o foco e podemos ser prejudicados com as consequências das atitudes que tomamos por impulso.

Quando acostumamos nosso corpo a fazer determinadas atividades todos os dias, nos mesmos horários e da mesma forma, criamos uma barreira que dificulta que fatores externos nos distraiam do objetivo. Por este motivo, não deixe para depois.

A primeira dica se resume em:

➥ Crie uma ROTINA:

faça uma relação das suas tarefas, escreva os dias e horários das suas atividades físicas. Horário para estudos, momentos com a família, enfim, se organize e coloque em prática. Você terá um melhor aproveitamento do seu tempo e seu corpo se beneficiará, sem acúmulo de tarefas, garantindo momentos de conforto e descanso também para o cérebro.

➥ Pratique Atividades físicas:

Eu sei que provavelmente você já ouviu essas palavras do seu médico, da sua mãe, de um nutricionista, do amigo “fitness” do trabalho...

Pode até parecer clichê, porém, a prática de atividades físicas é uma verdade unânime e de eficácia comprovada cientificamente.

Perceba a quantidade de vantagens que você terá. Além da queima de gorduras e da tonificação dos músculos, ela vai auxiliar na concentração e disposição corporal e mental, a partir da produção de adrenalina durante o exercício.

Vai melhorar o sistema cardiovascular, ajudar no combate ao estresse, já que há uma produção natural de endorfina logo após o término do exercício. Eu poderia descrever outros muitos benefícios, mas esses principais são suficientes para te incentivar, seja para uma corrida, para a prática da Yoga ou mesmo dança.

Escolha a atividade que te de alegria e a coloque em prática, pelo menos 3 vezes por semana, e você já será uma pessoa com a mente e o corpo mais protegidos e bem cuidados.

➥ Durma bem e o suficiente:

Este momento é muito importante, mas acaba passando despercebido. Uma pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira do Sono aponta que 53% dos pesquisados tem dificuldade para dormir bem na quantidade que gostariam ou que necessitam.

Uma noite mal dormida gera um processo em cadeia, pois você pode acordar mal-humorado, chegar atrasado ao trabalho ou compromisso, ter menos disposição mental, já que o cérebro utiliza o momento do sono para processar tudo o que aconteceu no dia e fazer a limpeza necessária.

Assim, é comum para quem não dorme bem estar sempre de cabeça cheia e sentir dificuldade até mesmo em resolver problemas cotidianos.

Evite qualquer prática que possa atrapalhar seu sono. Alguns exemplos são o uso de aparelhos como celulares ou TV quando você já estiver deitado.

Não deixe para deitar apenas quando estiver exausto. Se organize para deitar mais cedo e relaxar. Leia um bom livro e evite fazer refeições pesadas e muito próximas da hora de dormir.

Uma noite bem dormida é revigorante e você se sentirá mais disposto para um novo dia.

➥ Beba água:

O corpo humano é composto de 50% a 75% de água, sendo que bebês possuem 75% de água, homens e mulheres na idade adulta possuem em média 65% de água e pessoas idosas apenas 50%.

Isso significa que durante o dia, enquanto estamos em movimento e realizando várias atividades, nosso corpo está utilizando esta água. E por isso precisamos repor esta água.

Se durante o dia não ingerirmos a quantidade necessária desse precioso líquido, o nosso corpo passará a retirar a água armazenadas nos órgãos e nas células, podendo ocasionar graves problemas de saúde.

Por isso, é indispensável o consumo de água.

Pesquisas já revelaram que ingerir de 2 a 3 litros por dia já é suficiente para hidratar o corpo e ainda repor toda a quantidade de água que foi utilizada durante o dia.

Com o consumo ideal, seu corpo terá muitos outros benefícios como a prevenção de cálculos renais e infecções urinárias, além de hidratar pele, unhas e cabelos.

Ainda, auxilia na prevenção do envelhecimento, já que as fibras de colágeno dependem da água para se manterem vivas e firmes, ou seja, água é vida!

➥ Mantenha uma alimentação equilibrada:

A boa ciência já comprovou que uma alimentação saudável e balanceada combinada com atividades físicas auxiliam o corpo na prevenção e combate de doenças.

Como eu já falei para você, estamos vivendo um momento crítico da alimentação.

Não estou aqui para fazer uma propaganda contra o uso da tecnologia, mas em muitos casos ela é utilizada para acelerar os processos naturais e acabam interferindo na qualidade do alimento.

Assim, até mesmo os alimentos que não são industrializados acabam chegando até você de forma pouco cuidada ou com aditivos como agrotóxicos, dificultando que o seu corpo absorva integralmente nutrientes e vitaminas.

Por este motivo é importante que você conheça a origem dos alimentos que você consome, sejam eles frutas, legumes, carnes, em fim... tudo o que faz parte da sua alimentação.

Depois de se certificar da boa qualidade do seu alimento, você também pode selecionar os melhores alimentos para consumir. São aqueles que não farão mal para a sua saúde e ainda irão auxiliar o seu metabolismo, transformando o seu corpo completamente.

Veja mais essas dicas:

Você pode substituir o óleo de soja, girassol e até mesmo o de canola pelo Azeite de Oliva extra virgem.

Ele é rico em ômega 9, auxiliando no controle do LDL, que é o “colesterol ruim”.

Você também pode substituir das suas receitas a farinha de trigo, amido e outros carboidratos refinados por farinhas mais saudáveis e que darão a você a sensação de saciedade.

Bons exemplos são as farinhas de amêndoas, de coco e de linhaça. Existem diversas receitas práticas e fáceis de encontrar. Posso garantir que o sabor fica incrível!

Uma alimentação equilibrada é aquela que garante ao seu corpo todos as vitaminas e nutrientes necessários para que você seja uma pessoa saudável.

Por isso, é importante que você coloque variedade no seu prato, consuma, verduras, legumes, frutas, carnes vermelhas (como a de boi) e brancas (como a de porco, frango e peixes).

Falando em nutriente, vou aproveitar e apresentar para você um nutriente incrível e essencial para o perfeito funcionamento do seu corpo.

Mas antes, peço que você continue comigo e leia esta pequena história que vou lhe contar.

Vou lhe contar a história de Fernanda. Depois de se formar na faculdade, Fernanda começou a trabalhar e logo pode comprar o seu primeiro carro.

Todos os dias Fernanda limpava seu carro e colocava combustível para ir a vários lugares. Em uma viagem, o carro parou no meio na estrada e começou a soltar uma fumaça do motor.

Fernanda ficou muito preocupada. Imediatamente, ligou para o seu mecânico. Chegando ao local, o mecânico avalia e diz:

Fernanda, o problema do seu carro é óleo!

Imaginem a surpresa de Fernanda, pois ela sempre cuidou bem do seu carro, mas ainda não tinha aprendido que além do combustível o carro precisava de outros cuidados e substâncias para funcionar sem problemas.

Ou seja, a falta de algo tão simples pode provocar uma grande dor de cabeça.

Fernanda teve que trocar algumas peças do carro que foram desgastadas pela falta do óleo. Um grande prejuízo.

Depois disso, Fernanda passou a verificar os níveis de óleo e água de seu carro e não teve mais problemas como ele.

O motivo para eu ter contado para você a história da Fernanda é para que você entenda algo sobre o corpo humano.

Nosso corpo funciona de uma maneira bem parecida com o carro. O combustível do carro é o que equivale ao nosso alimento. Todos os dias nós ingerimos o café da manhã, o almoço, o lanche da tarde e o jantar.

Assim, adquirimos a energia necessária para realizar todas as nossas atividades. Mas, em algum momento, o corpo pode começar a nos dar sinais de que algo está faltando.

E acredite, como no exemplo do carro, o problema também é falta de óleo!

Não quero que você se assuste com o que falei para você. Ainda mais depois de ter dado várias dicas de saúde e uma delas ser justamente sobre a substituição de óleos por azeite.

Quero que você fique tranquilo, pois agora, vou te explicar tudo.

Vou começar te revelando os benefícios fantásticos que este óleo pode fazer no seu corpo, transformando você em uma pessoa ainda mais saudável!

 

➔ Dê adeus às noites mal dormidas. O consumo deste óleo auxilia na produção de melatonina e no aumento de DHA, fazendo com que seu corpo tenha uma boa noite de sono.

➔ Enxergue melhor. Segundo um estudo da Universidade Tufts, de Boston, nos Estados Unidos, o nutriente presente nesse óleo auxilia a produção da membrana que envolve e protege a retina. Assim, você terá até 60% menos chances de desenvolver alguma doença oftalmológica.

➔ Eficaz contra a Diabetes: quando o sistema imunológico ataca as células produtoras de insulina no pâncreas, proporciona o surgimento de diabetes. No caso do diabetes tipo 2, o consumo deste nutriente, diminui em grande escala as chances de isso acontecer.

➔ Tenha controle do seu humor. Os neurônios e hormônios que são responsáveis pelas nossas emoções e variações de humor ficam armazenados em uma espécie de membrana. É justamente na produção e cuidado dessas membranas que ESTE ÓLEO participa. Assim você diminui de forma significativa as variações de humor repentinas e até mesmo a depressão, já que os neurônios das emoções estão sempre protegidos e em bom funcionamento.

➔ Coração forte. Auxilia na regulagem do fluxo das plaquetas sanguíneas, diminuindo assim as chances de coagulação do sangue que podem causar derrames ou infartos. Diminui também as taxas do triglicerídeos, que é uma gordura que causa diversas complicações para o seu corpo, quando em nível elevado.

➔ Imunidade. ESTE ÓLEO age no seu corpo como um filtro que separa as enzimas que causam as inflamações do corpo, diminuindo o risco de doenças autoimunes e até mesmo doenças reumáticas como reumatismo e artrite.

➔ Cuidado com o fígado. Estudos apontam e comprovam que em caso de doença hepática não alcóolica, aquela que não está associada ao consumo de bebidas alcóolicas, este óleo pode atuar como um poderoso aliado contra a gordura no seu fígado.

➔ Respire melhor. A asma é resultado da inflamação das vias aéreas. Este óleo age como um fator anti-inflamatório, auxiliando no combate a asma.

➔ Combate dores menstruais: Muitas mulheres sofrem com as cólicas no período menstrual. Estudos comprovam que mulheres que consomem este nutriente sentem menos dor e os demais sintomas da TPM. Ele se mostrou mais eficaz até mesmo do que o uso do Ibuprofeno para amenizar a frequência e intensidade das dores nesse período.

Entenda que eu apresentei para você apenas alguns dos benefícios incríveis que este óleo trará para o seu corpo.

Existem muitos outros benefícios e você pode usufruir de tudo isso.

Imagino que você deve estar se perguntando: que óleo poderoso é esse e onde posso encontra-lo?

É exatamente isso que eu vou te contar agora.

Este óleo chama-se Ômega 3!

Ômega 3 são gorduras essenciais que devem fazer parte da sua dieta a partir de hoje. Isso mesmo, o Ômega 3 é uma gordura, mas não se preocupe, pois é uma gordura extremamente saudável e benéfica

O Ômega 3 é composto por gorduras poli-insaturadas, também conhecidas como ácidos graxos.

Elas são indispensáveis para sua saúde, mas infelizmente não são produzidas naturalmente pelo organismo, daí a necessidade de obtê-los a partir de outras fontes.

Para fornecer o Ômega 3 ao nosso corpo é necessário a ingestão de alimentos do reino animal e também do reino vegetal.

Veja a lista que preparei para você. Nela também coloquei a quantidade de Ômega 3 de cada alimento.

Fonte Vegetal: disponível em nozes, sementes de chia e sementes de linhaça.

Alimento

Porção (g)

Quantidade de Ômega 3;

Semente de Chia

28g

5,06g

Semente de Linhaça

28g

2,02g

Nozes

 

28g

 

2,06g

 

 

Fonte Animal: disponível em peixes “gordos”, que são os peixes encontrados em águas frias e profundas. São os campeões em Ômega 3: Sardinha, Atum, Arenque e Salmão.

Alimento

Porção (g)

Quantidade de Ômega 3;

Sardinha

100g

3,39g

Salmão

100g

1,4g

 

Isto porque todos esses alimentos contém uma quantidade inferior à quantidade que seu corpo precisa.  Como não nos alimentamos diariamente desses alimentos, nosso organismo recebe ainda menos Ômega 3 do que o necessário e recomendado.

Agora, você não precisa se preocupar, pois neste momento irei apresentar para você uma solução prática e segura para que você usufrua dos benefícios que eu já apresentei para você.

Saiba que é possível extrair o Ômega 3 dos alimentos e concentrar em cápsulas para que você absorva todas as vantagens desse nutriente.

Para obter essas vantagens você precisa consumir um produto de qualidade e seguro, o que é muito difícil hoje em dia, tendo em vista que são pouquíssimas empresas que se preocupam de fato em manter a qualidade do produto.

Com isso, muitas vezes os nutrientes contidos no Ômega 3 são perdidos no meio do processo de encapsulamento e os consumidores são os maiores prejudicados.

Ao fazer uso desse suplemento você vai adquirir mais qualidade de vida, saúde e energia, podendo aproveitar o que há de melhor na vida, tendo a certeza que estará com sua saúde protegida. E para isso acontecer só depende do seu primeiro passo.

Leia alguns depoimentos de pessoas que já estão tendo ótimos resultados com o Ômega 3!

Sou Rita e tenho 38 anos de idade. Sempre sofri muito com a TPM, ficava de mal humor de uma hora para outra, prejudicando assim a minha relação com as pessoas, como por exemplo meu esposo e meus colegas de trabalho. Depois que comecei a usar diariamente o Ômega Max 3 senti uma mudança significativa. As pessoas que convivem comigo também foram capazes de perceber esta mudança. Hoje estou muito mais feliz e com o humor controlado.

Meu nome é Leonardo e tenho 58 anos de idade. Sempre cuidei da minha saúde, pratico esportes e mantenho uma alimentação saudável, porém sofria muito com dores causadas pela Artrite. Foi quando eu li este artigo do Dr. Rocha e aprendi sobre os benefícios do Ômega Max 3. Não perdi tempo e comecei a usá-lo diariamente. Em pouco tempo pude sentir que meu corpo estava melhor, as dores e inchaços das mãos diminuíram consideravelmente.

Leia até o final e descubra a oferta especial que preparei para você.

Como eu já disse, você PRECISA de um Ômega 3 de qualidade. No mercado existem vários suplementos e a maioria deles não possuem as propriedades necessárias para melhorar a sua saúde.

Por isso não oferecem para você qualidade e bons resultados, podendo até mesmo causar efeitos colaterais.

E por este motivo quero apresentar para a você o Ômega Max 3, o suplemento de alta qualidade e que garantirá a você excelentes resultados.

 

Ômega Max 3 é produzido de forma segura, garantindo melhor absorção dos nutriente e a máxima concentração de EPA e DHA que irão impulsionar o seu corpo.

Ômega Max 3 vem com o selo de qualidade Dr. Rocha, desenvolvido, testado e aprovado!

Tudo isso especialmente para você que deseja uma vida completamente saudável, livre de dores, inflamações e com muita energia!

Como é processado o nosso suplemento?

Nosso suplemento chegará a você de forma segura.

Para produzir o nosso suplemento, o óleo é extraído do fígado dos peixes e depois é purificado e concentrado.

→A purificação é realizada garantindo que o suplemento NÃO possua mercúrio ou PCB (bifenilpoliclorado), que são prejudiciais a nossa saúde.

→A concentração aumenta o nível de EPA (ação anti-inflamatória) e DHA (ação antioxidante), que são as gorduras mais importantes do Ômega 3.

Eu quero que fique bem claro para você que o suplemento não é um remédio.

Você está seguro em ingerir o Ômega Max 3, pois o seu uso se compara ao uso de outros minerais que nosso corpo necessita, como ferro, magnésio, cálcio e vitaminas do complexo B ou vitamina C, por exemplo.

Por isso o Suplemento Ômega Max 3 pode e deve ser consumido por crianças, adultos, idosos, mulheres grávidas, lactantes, enfim, para QUALQUER tipo de pessoa.

É uma excelente forma de prevenção e de combate aos problemas que tanto te incomodam.

Entenda... O nosso suplemento:

➜Não possui cheiro ou gosto de peixe.

➜Sua capsula é macia e absorvida pelo organismo.

➜Não possui contraindicações ou efeitos colaterais

Hoje, o que estou proporcionando para você é muito mais que o suplemento Ômega Max 3. É a SUA chance de ter qualidade de vida.

As vantagens do Ômega Max 3, além de surpreendentes, são comprovadas cientificamente.

Ou seja, o custo investido se torna mínimo em relação a quantidade de benefícios.

Por isso você precisa tomar a decisão certa e começar agora mesmo a usufruir de todos os benefícios que eu já falei com você!

Clique em “Quero assinar agora com 35% de desconto” e garanta já o seu Ômega Max 

Quero assinar agora com 35% de desconto

Comprando um frasco você pagará apenas R$ 167,00 e para facilitar ainda mais, você pode dividir em até 12 vezes, sem nenhum acréscimo.

Mas como eu sei que você quer o melhor para seu corpo, fará uso constante do Ômega Max 3 e por isso eu tenho uma opção ainda melhor para você que está lendo esse texto agora, uma oportunidade única!

Mesmo sabendo que você faz questão de cuidar do seu corpo vou te dar mais um incentivo para adquirir agora mesmo o Ômega Max 3.

Levando 5 unidades você ganha 35% de desconto e frete grátis.

Esta promoção imperdível é para assinantes que receberão a cada seis meses 5 potes de Ômega Max 3.

Ao assinar esse maravilhoso pacote, você não vai pagar os R$ 835,00 que pagaria na compra avulsa.

O valor do investimento para ter a tranquilidade de receber o seu kit de Ômega Max 3 a cada 6 messes é de apenas...

5 Unidades

De R$ 835,00 por:

12x R$54,52

*Assinatura Semestral

Esta promoção é por tempo limitado, não perca essa oportunidade maravilhosa de oferecer ao seu corpo benefícios incríveis. Apenas R$543,00. É uma promoção que você não pode perder.

Adquira já o Suplemento Ômega Max 3 e comece a transformar sua vida agora mesmo! Faça a sua assinatura semestral agora.

Clique aqui agora e garanta muito mais energia e saúde para o seu dia a dia.

 

Um forte abraço, e te vejo do lado de dentro.

Perguntas e Respostas

O que é o Ômega Max3?

O Ômega3 é composto por gorduras poli-insaturadas essenciais (gorduras saudáveis), também conhecidas como ácidos graxos.Elas são indispensáveis para a sua saúde, mas infelizmente não são produzidas naturalmente pelo organismo, por isso existe a necessidade de obtê-las a partir de outras fontes. Mas essas fontes precisam ser 100% seguras e confiáveis, assim como o Ômega Max 3 que possui o selo de qualidade Dr. Rocha e tem garantia plena de satisfação.

Como vou fazer uso?

Você deve tomar 3 cápsulas por dia, sempre após as refeições.

Vou receber o meu produto em quanto tempo?

O prazo de entrega varia de acordo com cada região, e será especificado no ato da sua compra. Você receberá o seu produto com total comodidade em sua residência, de forma rápida, segura e eficaz.

Devo tomar o Ômega Max 3 até quando?

O uso desse suplemento deve ser contínuo. Pois o Ômega Max 3 age não apenas no combate à doenças, mas também na prevenção das mesmas. Ao fazer uso você estará nutrindo e blindando o seu corpo.

Esse suplemento engorda?

Não! O Ômega Max 3 é produzido de forma segura, mantendo suas propriedades naturais, que não engordam, muito pelo contrário, até auxiliam no emagrecimento. Mas fique atento, nem todos os Ômega 3 possuem essa garantia.

As cápsulas de ômega Max 3 possuem efeitos colaterais?

De forma alguma. Como disse anteriormente, o Ômega Max 3 é 100% seguro e natural, por isso não possui nenhum efeito colateral e NENHUMA contraindicação. Podendo ser utilizado por crianças, adultos, idosos, mulheres grávidas, lactantes, enfim, para QUALQUER tipo de pessoa.

Os kits com 5 potes de Ômega Max 3 serão enviados para o endereço que você informou a cada 6 meses.